![]() |
Dourados News /Thalyta Andrade e Osvaldo Duarte |
A Polícia Civil divulgou o nome das vítimas envolvidas no grave acidente registrado ontem (30/11) à tarde, por volta das 15h50, no quilômetro 19 da rodovia MS-270, em Dourados.
Na moto, estavam Valnei Nunes, 22, morador do Distrito de Montese, em Itaporã, e também Mauro Fernandes Rocha, 18, morador da aldeia Serro Marangatu. Com a violência da batida, os dois morreram na hora. A polícia ainda não sabe quem conduzia a moto.
Na van, que era conduzida por Eleonide Orlando, de 38 anos, e onde estava um total de nove pessoas entre acadêmicos e professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), apenas o motorista e mais duas mulheres ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Hospital da Vida.
As vítimas foram identificadas como Marinalva Monteiro dos Santos, 39, e Daniela de Souza Masson, 49. A polícia não informou se as duas eram acadêmicas ou docentes da universidade federal. Elas tiveram ferimentos leves.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o acidente teria sido provocado porque o condutor da moto – ainda não se sebe se era Valnei ou Mauro– teria invadido a pista contrária e atingido a van. O caso está sendo investigado.
Fonte: http://itaporanews.com
--