Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2013

    Volta de passeio noturno no Mantena da BR termina em acidente com um morto e seis feridos em Ribas

    No Santana estavam seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. Um homem identificado pelos familiares como Silvio César dos Santos Alves de 30 anos foi de moto, uma CG Titan.

    Outras pessoas que estavam no local do passeio na BR, voltavam a pé e ajudaram os feridos. Os policiais militares, Gonzales e Silvino, juntamente com o delegado da Polícia Civil Reginaldo Sá  Foto: Rodrigo dos Santos
    Um grupo de amigos sofreu um grave quando voltava de um “passeio” noturno ao local conhecido como Ponte do Rio Mantena na BR 262 em Ribas do Rio Pardo na madrugada deste sábado (23/11), por volta das 4h30, onde estiveram envolvidos um carro e uma moto.

    De acordo com um dos passageiros do veículo Santana de cor verde, que prefere não se identificar, o grupo estava reunido em um posto de gasolina da cidade bebendo, quando decidiram comprar uma caixa de latas de cerveja, e irem para o Mantena na rodovia.

    No Santana estavam seis pessoas, quatro homens e duas mulheres. Um homem identificado pelos familiares como Silvio César dos Santos Alves de 30 anos foi de moto, uma CG Titan.

    Após a reunião no local, eles decidiram voltar para a cidade, próximo a entrada do Balneário Mantena, o Santana teria forçado uma ultrapassagem a moto, o que não deu certo, e acabaram colidindo. É possível ver as marcas da frenagem do carro, sangue e pele humana espalhadas pela pista.

    Os veículos capotaram, saíram da pista e caíram no barranco. Tanto o carro como a moto ficaram totalmente destruídos. Não se sabe como, mas a motocicleta ficou abraçada a uma árvore, totalmente despedaçada.

    Silvio César dos Santos Alves, conhecido como Júnior, de 30 anos, morador do bairro Jardim das Palmeiras, morreu no local, antes da chegada do SAMU. Ele é solteiro, mas deixa um casal de filhos, de 10 e 02 anos. Silvio trabalhava no corte de lenha. Familiares entraram em desespero quando chegaram ao local e avistaram o corpo do homem ensanguentado na pista.

    Os demais foram levados pelo SAMU para o Hospital 19 de Março. Não há registro de novos óbitos.

    Outras pessoas que estavam no local do passeio na BR, voltavam a pé e ajudaram os feridos. Os policiais militares, Gonzales e Silvino, juntamente com o delegado da Polícia Civil Reginaldo Salomão fizeram o atendimento até a chegada da perícia de Campo Grande e da Polícia Rodoviária Federal.

















    Fonte: Rádio 90 FM
    Por: Rodrigo dos Santos

    --