CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2013

    Técnicos disputam candidatos na última noite de audições às cegas no "The Voice Brasil"

    Quatro candidatos foram disputados pelos quatro técnicos do "The Voice Brasil" (Globo) que deveriam completar as suas equipes na edição desta quinta-feira (31/10).


    Léo Marinho/Agnews


    A primeira a conseguir o feito de ter as quatro cadeiras viradas durante a sua apresentação foi a paulista Rully Anne, 24, cantando "Don't Stop Believin" (Jonathan Cain/ Neal Schon/ Steve Perry)". Na hora de escolher o seu técnico, Rully fez uma certa política de boa vizinhança mas decidiu-se logo: "Ai, gente, que coisa linda! Vocês todos são referências musicais, só que, gente, eu preciso de Lulu!".

    O segundo candidato a ser disputado pelos quatro técnicos foi o manaura Elias Moreira, 27, que cantou lindamente "Human Nature" (John Bettis/ Steve Porcaro). Já no primeiro som que saiu da boca do cantor, Lulu Santos virou a sua cadeira para assisti-lo. Na sequência, Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte, já bem no final. Ao vê-los todos dispostos a recebê-lo em seus grupos, Elias declarou: "É um sonho realizado, só por estar aqui e vocês todos virarem a cadeira, mas eu escolho Brown, mestre."

    A terceira a ficar na mira dos quatro técnicos foi a baiana Júlia Tazzi, 22, que deu um show de voz e swing com "Lady Marmalade" (Bob Crewe/ Kenny Nolan). E os técnicos pareciam ter combinado. Viraram-se um logo após o outro: Lulu, Brown, Claudia e Daniel.

    Lulu foi quem teceu o melhor elogio à moça: "A gente se sente abençoado com uma voz dessas abrilhantando o nosso programa. E lhe rendeu bons frutos, porque na hora de escolher, Júlia não titubeou: "É difícil, viu? mas eu vou escolher o Lulu."

    E o quarto e último candidato a receber o privilégio de ser querido pelos quatro técnicos foi a jovem Gabriella Matos, 19, de São Paulo, capital. Ela encantou a todos com a sua interpretação de "Whole Lotta Love" (Jimmy Page/ Jonh Bonham/ John Paul Jones/ Robert Plant). "Você tem uma das melhores vozes que a gente ouviu aqui!", afirmou Lulu Santos. Mas desta vez o "xaveco do elogio" não funcionou. "E eu achei que a pior parte já tinha passado", comentou Gabriella na hora de escolher. E num repente soltou: "Eu vou com o Daniel."

    Apenas duas candidatas não foram escolhidas por ninguém nesta quinta. A gaúcha de Harmonia Simone Shuster, 29, que cantou "Brasil" (Cazuza/ George Israel/ Nilo Romero) num estilo hard, deu um belo show mas infelizmente não foi desta vez.

    Ao virar-se e dar de cara com o estilo "rock-and-roll" da candidata, Lulu Santos a chama de "diva" e lhe pede uma espécie de desculpas, com o argumento de que os técnicos nem sempre fazem as escolhas certas. Pede ainda que ela volte ao programa para quem sabe isso poder ser consertado.

    A outra que despediu-se do programa foi a baiana de Itabuna Amanda Chaves, 22, que fez uma versão sua do gingado de "Eu Sou Neguinha" (Caetano Veloso). Ninguém virou. Claudinha, tentando amenizar a decepção da moça soltou impetuosamente: "Neguinha não, você é uma negona!". Ao sair, o apresentador Tiago Leifert também a consolou: "A minha cadeira está virada para você."

    Khrystal, 32, de Natal (RN) cantou uma canção autoral ("Morô") e se deu bem. "Pode escolher agora? Eu vou ficar com tu, Brown", determinou Khrystal. Já o baiano Maylssonn, 23, cantou "Separação" (José Augusto/ Paulo Sérgio Valle) todo trabalhado no charme. Ao perceber que Lulu, Brown e Claudinha aguardavam a sua escolha, Maylssonn falou com voz de galã: "Eu estava sentindo que essa cadeira ia virar: Claudia Leitte". Claudia se levanta e abre os braços, dizendo: "Então venha!"

    Nando Motta, 33, de Niterói (RJ) cantou "Nós" (Tião Carvalho) e enfeitiçou Lulu Santos. "Para mim você é um cantor pronto --você é uma estrela." E Lulu completou a sua equipe com Nando Motta. Vivian Lemos, 26, de Londrina (PR), cantou "Back to Black" (Amy Winehouse/ Mark Ronson) e entre Daniel e Claudinha, ela foi com Daniel, que também completou o seu time.

    Marcela Bueno, 18, chegou de mansinho de Jundiaí (SP) e foi soltando a voz delicada e envolvente na bela "Jeito de Mato" (Maurício Santini/ Paula Fernandes). A canção já estava terminando quando Claudinha virou a sua cadeira. E fechou assim o seu time também.

    Nene Oliveira, 24, de Nova Iguaçu (RJ) foi salva pelo gongo! Ela cantava "Love Song" (Boris Williams/ Lol Tolhurst/ Paul S. Thompson/ Roger O'Donnel/ Simon Gallup) e na última nota musical, Carlinhos Brown resolve virar-se. A moça conta que tem família religiosa que não a apoia muito para avida artística. Carlinhos Brown se identifica com a história da moça e chora comovido. Lulu, que a tudo ouve, também se emociona. Assim, com Nene Oliveira, Brown também completa a sua equipe.

    No "Show dos Técnicos" do final, todos cantam em harmonia "Rio Babilônia" (Robson Jorge/ Lincoln Olivetti): o melhor até agora.



    Fonte: Folha.com/f5