Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2013

    Presidente do PTB/MS, Ivan Louzada, comenta as novas filiações

    Com o término das filiações para pretensos candidatos o presidente garante uma chapa pura na proporcional



    Presidente do PTB estadual Ivan Louzada


    Após prazo final de filiações (05 de outubro) para pretensos candidatos às eleições de 2014, estipulado pela Justiça Eleitoral, o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro de Mato Grosso do Sul PTB/MS – Ivan Louzada continua comemorando as novas adesões.

    “O PTB está em com um quadro muito bom de filiados, empresários em diversos ramos, e tem agregado e recebido grandes pessoas, que querem somar junto ao partido e contribuir com o desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sul”, afirmou Louzada.

    Para o presidente, a política está caminhando para uma mudança muito radical, “analisando tudo em nível nacional vemos a filiação ao PSB de Marina Silva, ela que mesmo com a intenção de sair a Presidente da República, com sua garra, determinação e humildade, aliou-se a um partido que já tem Eduardo Campos um pré-candidato para a presidência, segundo apontam as pesquisas eleitorais nas eleições do ano que vem Marina aparece liderando na maioria dos Estados, como político achei muito nobre sua atitude, ela está de parabéns,”diz Louzada.

    Segundo Louzada as manifestações políticas também refletiu em Mato Grosso do Sul, “estou sentido a população mais presente na política, querendo mudança, querendo fazer valer seu voto, e analisando dessa forma, nós petebistas vemos sim a possibilidade de lançar um candidato ao governo do estado, temos que atender o “grito” das pessoas, elas exigem mudanças, e eu me sinto na obrigação de dar uma opção para as pessoas”, explica Louzada.

    “Estamos trabalhando na base de pesquisas, e o nosso foco, é uma chapa sem coligação na proporcional, já deu certo uma vez, e eu creio que dará de novo”, finaliza o presidente.
    Legenda - Presidente do PTB estadual Ivan Louzada.


    Fonte: ASSECOM/PTB
    Foto: ASSECOM