Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2013

    Motociclista sofre ferimentos leves após colidir na traseira de táxi no centro de Coxim

    Foto: Maikon Leal


    O motociclista João Cândido da Silva, de 55 anos, sofreu ferimentos leves pelo corpo após colidir na traseira de um taxi, por volta de 12h30min, desta segunda-feira (07/10), na avenida Filinto Muller, no Centro de Coxim.

    O taxista Edivaldo Carlos Neto, de 42 anos, contou ao Coxim Agora que seguia pela avenida e sinalizou para subir a rua Delmira Bandeira, quando teve o veículo GM Prisma, placas: HTP-3012 de Coxim atingido na traseira por Silva. O taxista não se feriu.

    João que pilotava a motocicleta Yamaha Fazer, placa: HTU-7123 de Coxim sofreu escoriações leves pelo corpo e reclamava de dores no peito, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva pelos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    O Gtran (Grupamento de Trânsito) esteve no local registrando o acidente.


    Foto: Maikon Leal

    Fonte: coximagora
    Por: Maikon Leal
    Foto: Maikon Leal