Mesmo com os ferimentos graves nas pernas, a vítima conseguiu guardar a identificação e os números da placa da carreta que deixou o local sem prestar socorro
![]() |
| Foto: Divulgação |
Desde às 05h10min desta sexta-feira (11/10) – feriado estadual – a reportagem da Rádio Caçula acompanha com exclusividade um acidente grave envolvendo um motociclista do Moto Clube Abutre’s - facção Três Lagoas.
As primeiras informações são que um caminhão passou em cima da vítima identificada como Édson Carvalho Bezerra, alcunhado de “bonito”, como é conhecido entre os amigos de moto clube que fazem suas reuniões semanalmente no “Maninho”.
A fatalidade aconteceu na Rua Maria Guilhermina Esteves, em frente ao prédio da antiga Polícia Ambiental, no bairro Santa Terezinha. A polícia procura pelo carreteiro que fugiu do local.
O motociclista teve fraturas expostas nas pernas e está sendo atendido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mais informações em instantes.
![]() |
| Foto: Divulgação |
![]() |
| Foto: Divulgação |
![]() |
| Foto: Divulgação |
![]() |
| Foto: Divulgação |
Fonte: Rácio Caçula
Por: Marco Campos
Foto: Divulgação




