CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2013

    Homem metralhado em frente ao MPF em P.Porã

    Foto: Edilson José


    Pistoleiros que estariam ocupando um veículo Gol de cor branca executaram agora pela manhã (10/10) Elivander Maidana, conhecido na fronteira pelo apelido de “Caburé”. Ele foi morto com vários tiros provavelmente de fuzil no momento que passava pela rua Antônio João, em frente a sede do Ministério Público Federal (MPF).

    A execução ocorreu pouco depois das 11h, momento que o movimento de veículos era bastante intenso tanto na rua Antônio João quanto na rua Calógeras. A poucos metros da confluência dessas duas vias na região central de Ponta Porã o veículo SW4 , placas FFU-4509, foi fechado pelos pistoleiros que fizeram vários disparos.

    Pessoas que passavam pelo local correram para buscar abrigo. Uma senhora que pediu para não ser identificada disse que estava chegando para o almoço quando ouviu os disparos. “Na hora fiquei sem reação, mas corri para não ser atingida”, disse.

    A vítima, Elivander Maidana, teria saído recentemente da cadeia por crime de tráfico de drogas e estaria envolvido com criminosos da região de fronteira. Uma fonte policial que estava no local onde ocorreu a execução disse que o crime pode estar ligado a acerto de contas. Na cena do crime estavam a Polícia Militar, Força Nacional de Segurança, Polícia Civil e até uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou pelo local.

    O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

    Fonte: ReporterMS/JE