Modelo paraguaia não aceita o fim do relacionamento e estaria muito abatida
![]() |
Larissa Riquelme está solteira. O namoro da musa paraguaia com o jogador Jonathan Fabrro teria chegado ao fim de acordo com informações do jornal argentino "Crónica"
Foto: Reprodução/El Balon Rosa
|
![]() |
A modelo ainda afirmou que também foi desejada por boleiros brasileiros, mas não revelou a identidade deles
Foto: AgNews
|
![]() |
A paraguaia estaria muito triste com a notícia da separação e faz de tudo para que o assunto não se torne público
Foto: Reprodução / Hoy
|
![]() |
Segundo a publicação, o atacante argentino teria colocado um ponto final no relacionamento de um ano com a modelo por ela estar "gordinha"
Foto: Reprodução / Twitter
|
![]() |
A "obesidade" de Larissa, contestada pelo amado, pode ser culpa de um problema de hipotireoidismo. Porém, a modelo não está muito preocupada com a balança e não segue as orientações médicas
Foto: AgNews
|
![]() |
Uma amiga próxima de Larissa revelou que o atacante pediu para que a musa da Copa de 2010 "não voltasse mais para Buenos Aires, a não ser que fosse para buscar seus pertences"
Foto: Divulgação
|
Fonte: R7