Mulher foi encontrada nua e com corpo carbonizado no Bairro Jardim Veraneio
![]() |
Polícia suspeita que vítima estivesse grávida - Foto: Aline Machado/RBVNews |
O delegado da 1ª Delegacia de Polícia, Fábio Sampaio, revelou na manhã desta terça-feira (17), o nome da mulher que foi encontrada nua e com o corpo carbonizado no último dia 6, por volta das 7h30, no Bairro Jardim Veraneio, na Capital.
De acordo com o delegado, a mulher se chamava Viviane Rodrigues Matos e tinha 31 anos, ela morava em Campo Grande, mas era da cidade de Rondonópolis, Mato Grosso. A identificação foi feita por meio de impressões datiloscópicas, ou seja, pelas digitais da vítima. A polícia suspeita que Viviane estivesse grávida, mas a informação só será confirmada após o resultado do exame necroscópico.
Segundo o delegado, a polícia teve problemas para identificar o corpo e o local do crime foi um dos indicadores para que o perfil da vítima e do assassino pudessem ser traçados. “Tivemos muito trabalho, pois o autor se preocupou em dificultar a identificação da vítima. O corpo foi queimado com o intuito de atrapalhar a perícia”, afirmou.
Os parentes da vítima já foram informados e a polícia já identificou o suspeito de ter cometido o crime, no entanto nenhum nome foi revelado. “A investigação está bastante adiantada, mas ainda estamos mantendo em sigilo, no máximo em dois dias daremos mais informações”, garantiu.
O crime – o corpo de Viviane foi encontrado no último dia 06, por volta das 7h30, por populares que passavam no local. A vítima estava nua e o corpo todo carbonizado da cintura para cima.