CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/09/2013

    Polícia de MS pede mais prazo para fechar inquérito de morto em show

    Idenilson Barros foi achado no estacionamento do Jockey Clube.
    Delegado também pediu quebra de sigilo telefônico da vítima.


    Jovem achado morto após show em MS
    (Foto: Reprodução/TV Morena)
    A Polícia Civil pediu mais prazo à Justiça de Mato Grosso do Sul para investigar a morte do jovem Idenilson da Silva Barros, que morreu em maio de 2013 no estacionamento do Jockey Clube após um show sertanejo, em Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cláudio Martins, ainda faltam informações essenciais para a conclusão do inquérito.

    Segundo ele, também foi solicitada à Justiça a quebra de sigilo telefônico da vítima, para saber se o aparelho foi usado entre o momento em que Idenilson afastou-se dos amigos até a hora em que foi encontrado.

    Amigos da vítima disseram à polícia que ele teria se desentendido com seguranças dentro da festa e que por isso foi retirado do local. A empresa responsável pela segurança nega o ocorrido.

    Morte misteriosa

    A vítima foi encontrada ainda viva por um grupo de pessoas que deixava o Jockey Clube, entre elas estava a recreadora Patrícia Gavilan Leite. Ela disse ao G1 na época do fato que seus amigos dividiram-se em dois carros para irem embora. O motorista do veículo em que ela estava não conseguia ver o caminho para sair do estacionamento porque o mato no local estava alto.

    O colega que estava no outro carro ligou os faróis para ajudá-los e acabou iluminando o lugar onde estava Idenilson. O grupo, segundo a recreadora, desceu para ajudá-lo. Patrícia afirma que ligou às 4h10 para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),mas o socorro só chegou ao local às 5h40, quando Idenilson já estava morto.

    Patrícia diz que a vítima estava descalça e os tênis estavam perto dela, organizados um ao lado do outro como se alguém os tivesse separado. O celular do jovem não foi encontrado e o documento de identidade estava no bolso dele.


    Do G1 MS