CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/09/2013

    Jérson diz que cassação pode ocorrer por falta de maturidade de Bernal

    Deputado destaca que falta bom censo ao
    prefeito na relação com os vereadores 
    O presidente da Assembleia, o deputado estadual Jérson Domingos (PMDB), afirmou que é possível a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), já que existe uma apuração de fatos dos vereadores e não existe nenhum diálogo da Câmara com o prefeito. O deputado destacou que falta “maturidade” e “bom censo” de Bernal na hora de administrar a cidade.

    “A Câmara pode decidir sobre isto (cassação), mas seria muito ruim para cidade, este afastamento político de Bernal torna esta relação entre eles insustentável, falta maturidade e respeito do prefeito tanto com os vereadores como com a população”, afirmou ele.

    Jerson destacou como presidente do legislativo estadual que a relação entre os poderes deve ser de harmonia, já que quem poderá ser prejudicada é a população. “Não há nada de positivo neste conflito, não existe equilíbrio nesta relação, algo deve ser feito”, ponderou.

    Reunião - O deputado destacou que a melhor solução seria uma reunião fechada entre prefeito, vereadores e secretários para que haja um entendimento entre as partes. “Todos devem se reunir em uma sala fechada e colocar isto em ordem, a cidade está estagnada e parada temos que pensar no bem de Campo Grande”, apontou.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha
    Foto: Divulgação