CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/09/2013

    Após desavenças com Bernal, Lídio assume presidência do Partido Ecológico Nacional em MS

    deputado Lídio Lopes 
    O deputado Lídio Lopes (sem partido), que foi expulso do PP (Partido Progressista) no final de 2012, passara a integrar as fileiras do PEN (Partido Ecológico Nacional) a partir deste sábado (28). O ato está marcado para às 9h, na câmara de vereadores de Campo Grande.

    Segundo Lídio, assim que se filiar, vai assumir a presidência regional do partido, como vinha anunciando já há algum tempo. Além dele, outros nomes também farão parte do ato de filiação, mas o parlamentar não quis revelar quem são.

    “Como presidente vou estar trabalhando para ampliar a sigla no estado. Vamos aumentar o grupo e conduzir o partido”, disse rapidamente em agenda com o governador André Puccinelli (PMDB), na manhã desta sexta-feira (27).

    Lídio foi expulso do PP no finald e 2012, junto com Paulo Matos e Pedro Braga, acusados de infidelidade. O presidente da legenda, Alcides Bernal (PP), alega que eles teriam trabalhado em favor da campanha de seu adversário, Edson Giroto (PMDB). Lídio era vereador e assumiu em 2013 a vaga aberta com a saída de Paulo Duarte (PT), eleito prefeito de Corumbá – distante a 444 km de Campo Grande.

    Fonte: Midiamax
    Por: Diana Gaúna e Wendell Reis
    Foto: al.ms.gov