![]() |
| Thereza Trad, irmã de políticos de MS, apareceu nua na Playboy de agosto |
Após publicar fotos sensuais na edição de agosto da revista Playboy com outras duas sul-mato-grossenses, a psicóloga Maria Tereza, de 39 anos, pode se tornar a mais nova integrante do clã dos Trad na política. Segundo o clogueiro Fernando Patury, da revista Época, ela teria dito que pretende ser deputada estadual.
Thereza, ou Tetê, como gosta de ser chamada, é irmã do deputado federal Fábio Trad, do deputado estadual Marquinhos Trad e do ex-prefeito e secretário estadual Nelsinho Trad.
Segundo Patury, ela teria declarado que defende a liberdade de expressão e estaria à procura de um partido que abrace as bandeiras dela.
Na edição da Playboy em que as fotos foram publicadas, o destaque foi a atriz Nanda Costa. Meses atrás, Thereza havia publicado fotos em outra revista masculina.
Fonte: Midiamax
Por: Da Redação, EC
Foto: Reprodução, web
