| Foto: Rachid Waqued |
Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli participa na manhã de hoje (3) da 20ª edição da Festa do Leitão no Rolete, no município de São Gabriel d’Oeste. Aproveitando as festividades do Leitão que acontece no Centro de Tradições Gauchas (CTG), Puccinelli também participa da inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acontecerá no estande da prefeitura.
A abertura oficial do evento aconteceu ontem (2) e se estende até domingo (4), com show da cantora Paula Fernandes.
O Samu
A Base Descentralizada do Samu em São Gabriel do Oeste será a primeira a ser instalada na região oeste e servirá de referência para as ocorrências no município e na BR-163 (entre o Posto São Pedro e o município de Rio Verde). A estrutura do Samu em São Gabriel do Oeste vai funcionar com uma central para recebimento de telefonemas e com uma ambulância (Unidade de Suporte Básico), equipada com um técnico de enfermagem e um condutor.
As ligações feitas ao Samu, para o telefone 192, são gratuitas.
Raquel Pereira
Fonte: noticiasms
Por: Karina Lima
Foto: Rachid Waqued