Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2013

    Dois ficam feridos em colisão com caminhão-guincho em Campo Grande

    Condutor de moto e passageira foram encaminhados para Santa Casa.
    Motorista do caminhão-guincho não teve ferimentos e prestou socorro.


    As causas do acidente ainda serão investigadas. (Foto: Walfrido Azevedo/ TV Morena)


    O condutor de uma motocicleta e a passageira ficaram feridos em um acidente com um caminhão-guincho, na manhã desta segunda-feira (08), em Campo Grande. A colisão entre os veículos aconteceu no cruzamento das ruas Calógeras e Avenida das Bandeiras.

    Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

    Segundo os bombeiros, a passageira estava em estado mais grave, com suspeita de fratura exposta em uma das pernas e diversas escoriações pelo corpo.

    O condutor da moto teve ferimentos leves. O motorista do caminhão não se feriu. Ele prestou socorro às vítimas e aguarda a perícia no local.

    Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) está no local do acidente. O trânsito ficou lento no local, já que as vítimas foram atendidas em uma das pistas. As causas do acidente serão investigadas.


    Do G1 MS