![]() |
Fotos: Cleber Gellio
|
Aparentemente embriagado em dia de Lei Seca, o vice-prefeito eleito de Bonito, Josmail Rodrigues (PTdoB), tentou agredir a repórter do Midiamax, no início da noite deste domingo (3/03). Se não fosse a intervenção do prefeito eleito, Leleco (PTdoB), ele teria partido para cima da profissional.
A tentativa de agressão ocorreu logo após a proclamação do resultado da eleição no município. Ciente da vitória da dupla, a jornalista, acompanhada do repórter fotográfico, foi até o comitê dos eleitos para ouvir Leleco sobre os planos para o governo que iniciará em primeiro de abril.
Assim que chegou ao local, simpatizantes e cabos eleitorais dos vencedores tentaram intimidar a equipe de reportagem com palavras de baixo calão.
No momento da entrevista com Leleco, Josmail começou os xingamentos e tentou partir para cima da repórter. Leleco segurou seu vice e pediu calma. Josmail continuou a desferir palavras de baixo calão contra a repórter e ao Midiamax até ser contido por um grupo de simpatizantes.
Ao mesmo tempo, militantes engrossaram os ataques. A entrevista com Leleco precisou ser encerrada antes do final para evitar o pior. No trajeto até o veículo da empresa, militantes continuaram a hostilizar a equipe.
A equipe seguiu para a delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência relatando os fatos.
![]() |
| Fotos: Cleber Gellio |
Editada às 20h43 para acréscimo de informações.
Fonte: Midiamax
Por: Lidiane Kober, de Bonito

