CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2013

    Ary Basso vota pela manhã e acompanha apuração no cartório eleitoral de Sidrolândia

    Ary Basso (PSDB)


    O candidato a prefeito de Sidrolândia Ary Basso (PSDB) votou por volta das 9h da manhã de hoje (3), na cidade que fica a 70 quilômetros da Capital, e deve acompanhar a apuração no cartório eleitoral da cidade.

    Durante a votação, ele prometeu ouvir a população para melhorar a saúde, educação e saneamento. “O mais importante não são os meus projetos e sim, o que ouviu dos eleitores. Espero fazer o melhor trabalho possível na saúde, educação, saneamento”, destacou.

    Basso contou que durante a campanha foi bem aceito e espera um bom resultado nas urnas. “Foi uma campanha feita com os pés no chão, eu visitei todos os bairros, assentamentos e aldeias. Agradeço a todos pela confiança e prometo fazer um bom trabalho”, destacou.

    Além disso, Basso disse que ter sido vice-prefeito ajudou no conhecimento, mas o que é relevante são os seus 66 anos de experiência de vida. “Hoje meu compromisso é com Sidrolândia”, finalizou.

    Ary Basso contou que permanecerá em casa, e por volta das 18h, deverá acompanhar a apuração no cartório eleitoral da cidade.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariana Anunciação e Wendel Reis
    Foto: Divulgação