Os servidores municipais que não efetuarem o recadastramento serão excluídos da folha de pagamento a partir de março, até que seja efetuada sua regularização. A informação foi publicada na resolução Semad nº 89, de 6 de fevereiro de 2013, no diário oficial desta quinta-feira (9), pelo secretário de administração, Ricardo Trefzger Ballock.
De acordo com o documento, o recadastramento é obrigatório para todos os servidores efetivos, comissionados, contratados e temporários, inclusive os licenciados e afastados. O objetivo é a atualização do cadastro funcional do sistema de recursos humanos e a coleta de informações sobre a situação pessoal, social e profissional dos servidores municipais.
As informações devem ser prestadas pelos servidores ativos no período de 19 de fevereiro a 5 de março de 2013 no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semad ou www.capital.ms.gov.br/servidor .
Cada servidor terá disponibilizada sua entrada no link através de sua senha individual, para atualizar seus dados e informações correspondentes à sua condição pessoal e funcional, bem como outros esclarecimentos para formulação de programas de qualidade de vida e capacitação profissional.
Os que estiverem em gozo de licença ou afastamento não remunerado, e àqueles que pretendem alterar a senha deverão comparecer no Setor de Atendimento ao Servidor – SATS, da Secretaria Municipal de Administração.
Quem que não se recadastrar, no prazo estabelecido na resolução será excluído, provisoriamente, da folha de pagamento do mês de março de 2013 e subsequentes Mais informações na página 4 do diário oficial desta quinta-feira (9).
Fonte: Midiamax
Por: Diana Gaúna