A sessão inaugural será no dia 15 de fevereiro às 9h
![]() |
| Divulgação |
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retomam as atividades legislativas somente a partir do dia 15 de fevereiro, às 9h00, quando será realizada a sessão inaugural de abertura dos trabalhos em Plenário.
Mas os trabalhos efetivamente terão início no dia 19 quando haverá definição das Comissões Permanentes que dirigirão os trabalhos pelos próximos dois anos.
A 9ª Legislatura é composta pelos vereadores: Aírton Saraiva (DEM), Alceu Bueno (PSL), Ayrton de Araújo (PT), Carla Stephanini (PMDB), Carlão (PSB), Cazuza (PP), Chiquinho Teles (PSD), Chocolate (PP), Coringa (PSD), Delei Pinheiro (PSD), Dr. Jamal (PR), Edil Albuquerque (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB), Eduardo Romero (PT do B), Elizeu Dionísio (PSL), Flávio César (PT do B), Gilmar Neri da Cruz (PRB), Grazielle Machado (PR), Herculano Borges (PSC), Luíza Ribeiro (PPS), Mario Cesar (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Paulo Siufi (PMDB), Prof. João Rocha (PSDB), Professora Rose (PSDB), Otávio Trad (PT do B), Alex do PT (Thais Helena licenciou-se e é a secretária municipal de Assistência Social), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Zeca do PT (PT).
Fonte: CorreiodoEstado
.png)