Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    24/01/2013

    Falha em sistema da PF interrompe novamente emissão de passaportes



    Brasília - A emissão e a entrega de passaportes e o agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros foram novamente interrompidos na tarde hoje (24/1) por uma falha no sistema da Polícia Federal (PF).

    De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país. Ainda segundo a nota, a empresa de informática contratada pela PF está trabalhando desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas e re-estabelecer o atendimento à população.

    Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

    Edição: Carolina Pimentel

    Fonte: EBC
    Por: Heloisa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil