Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    24/12/2012

    Resgatando jovens das drogas












    A Mocidade Manancial da igreja Assembleia de Deus, situada na rua das Jóias, 120 - Bairro Atlântico Sul tem vivido intensamente a sua juventude, e o melhor de tudo que estão vivendo essa fase maravilhosa da sua vida de maneira cristã, algo que tem chamado a atenção de todos os moradores da região é o trabalho comunitário para resgatar jovens das drogas, este grupo de jovens tem realizado trabalhos de impacto como de Blitz evangelística no semáforo e nas principais ruas da região, o trabalho de evangelismo em favelas e o grupo teatral composta pelos jovens tem agradado a todos e de forma irreverente tem tratado assuntos atuais que muitos jovens ignoram e que são de suma importância para que não venham se enveredar por caminhos tortuosos. Todo este trabalho teve sido incentivado pelo pastor Marcelo Vieira de Lima, ele declara que ao envolver os jovens nos trabalhos e ações sociais da igreja os ocupa de maneira útil para todos da comunidade e assim faz com que os jovens gastem sua energia em trabalhos que os leva a ver o quanto são úteis para sociedade, o pastor declara que muitos jovens estão envolvidos em grupos de risco por falta do que fazerem, a necessidade urgente de nossos jovens é de serem compreendidos e valorizados, muitos preferem fazer vista grossa para os problemas dos jovens mas em nossa igreja temos trabalhando com afinco para que os jovens possam encontrar um lugar de apoio e compreensão, pois não basta simplesmente declarar um discurso moralista ou religioso sem há essência do evangelho de Jesus que é o amor ao próximo. 

    Maiores informações entrar em contato com o pastor Marcelo pelo celular 67-9252-1700