Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    20/08/2012

    Algumas regiões de MS podem ter chuva na terça-feira (21), diz Inpe


    Norte e nordeste do estado devem ter umidade com média de 28% e 33%.
    Segundo meteorologista, Campo Grande deve marcar entre 20°C e 32°C.

    Campo Grande deve marcar entre 20°C e 32°C nesta terça-feira (21) (Foto: Leandro Abreu/G1 MS)
    Imagem de satélite capturada na tarde desta
    segunda-feira (20) (Foto: Divulgação/Cptec/Inpe)

    O extremo sul de Mato Grosso do Sul deve ter pancadas de chuva no final desta terça-feira (21/8), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudo Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). No entanto, segundo o meteorologista Roberto Magalhães, a umidade relativa do ar continua baixa em grande parte do estado.


    “Em algumas regiões do norte e nordeste do estado, a umidade deve marcar entre 28% e 33%”, explicou. Segundo ele, esses valores configuram estado de atenção.


    Ele disse ao G1 que a previsão é de calor e céu parcialmente nublado. “Em Campo Grande as temperaturas devem variar entre 20°C como mínima e 32°C como máxima”, explica o meteorologista.  


    Do G1 MS