CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2012

    Juliana e Larissa atropelam dupla das Ilhas Maurício em estreia


    Brasil arrasa Ilhas Maurício no vôlei de praia



    Campeãs mundiais em 2011, em torneio disputado em Roma, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa derrotou Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, com facilidade neste sábado, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres. As parciais foram de 21/5 e 21/10.

    As brasileiras, atuais líderes do ranking mundial, não tiveram dificuldades para encarar a dupla rival  Foto: AFP


    Agora, as brasileiras ainda terão mais dois desafios pela frente antes de avançarem às finais. Primeiro, terão pela frente a boa dupla formada pelas alemãs Ilka Semmlerm e Katrin Holtwick, no próximo dia 30 de agosto. Depois, encaram as checas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, no dia 1 de agosto  Foto: Getty Images

    Campeãs mundiais em 2011, em torneio disputado em Roma, a dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Juliana e Larissa derrotou Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, com facilidade neste sábado, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres  Foto: AP
    "Foi uma estreia, estreia é estreia. Independente de quem seja, de como foi. O mais importante é que eu e a Larissa conseguimos jogar. Eu não estava querendo saber quem estava do outro lado, queria vir aqui dar o meu melhor. Fiquei com raiva quando errei algumas bolas, porque se pudesse sair com a estatística 100% em tudo eu queria. Esse é o sentimento", afirmou Juliana após o jogo.

    "Até a Larissa brincou: ¿poxa eu errei uma bola e você foi buscar lá na arquibancada, quando tava 10 a 2¿. Mas esse é o espírito. A gente tem que vir aqui pensando que cada bola é a última. Espero que a gente continue com esse espírito, para que a gente continue jogando dessa forma", acrescentou a atleta.

    As brasileiras, atuais líderes do ranking mundial, não tiveram dificuldades para encarar a dupla rival. Nervosas por encararem as melhores do mundo, as atletas das Ilhas Maurício sucumbiram com 16 pontos de diferença no primeiro set, além de outros 11 no segundo, sendo facilmente derrotadas.

    Agora, as brasileiras ainda terão mais dois desafios pela frente antes de avançarem às finais. Primeiro, terão pela frente a boa dupla formada pelas alemãs Ilka Semmlerm e Katrin Holtwick, no próximo dia 30 de agosto. Depois, encaram as checas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, no dia 1 de agosto.


    Fonte: Terra
    Por: CELSO PAIVA - Direto de Londres