Jaraguari (MS) - Em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município de Jaraguari, a Câmara de Vereadores entregou no início da tarde de hoje (12/12), ao governador André Puccinelli, o título de cidadão jaraguariense.
Representando o Legislativo Municipal, o vereador Edílson Seikó Miyahira, presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, destacou que a homenagem ao administrador do Estado André Puccinelli é justa pela contribuição e apoio que o governo tem demonstrado para com o município de Jaraguari. “Puccinelli é nosso parceiro há muito tempo. Temos recebido investimentos em diversas áreas como habitação, infraestrutura e educação. Esse título é prova de nossa gratidão ao governador”, ressaltou.
O prefeito de Jaraguari, Valdemir Nogueira de Souza, exaltou o trabalho municipalista do governador. “André tem trabalhado pelos municípios de forma igualitária, sem distinção entre as pequenas, médias e grandes cidades procurando atender os interesses de todos. Dessa forma, somos diretamente beneficiados”.
Em agradecimento, o governador garantiu redobrar sua atenção com as cidades menos populosas do Estado. “Agradeço pelo respeito e outorga deste título. Nos tornamos filhos do lugar quando somos agraciados com uma homenagem como esta e sentimos que a responsabilidade aumenta. Nos empenharemos cada vez mais para trazer investimentos a Jaraguari”.
No encerramento da programação, André Pccinelli participou de almoço comunitário juntamente com centenas de moradores do município. Prestigiaram as soelnidades, o senador da república Waldemir Moka, deputado federal Antonio Carlos Biffi, deputados estaduais, Professor Rinaldo e Márcio Fernandes, e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Luiz Carlos Santini.
Fonte: noticias.ms
Por: Waldemar Hozano
Foto: Rachid Waqued