Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2011

    Equipe de Campo Grande é campeã geral dos Jogos Recreativos Especiais 2011


    Competições do atletismo foram realizadas no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande (Fotos: divulgação)
    Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul 2011 aconteceram até sábado


    A equipe Semed – Esporte Adaptado de Campo Grande conquistou ontem o título de campeã geral dos Jores (Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul) 2011.

    Os jogos foram realizados pela ADD-MS (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) em parceria com o Governo do Estado através da Fundesporte.

    O segundo lugar na classificação geral ficou para a equipe CTA/Dorcelina Folador, de Dourados. Já a terceira colocação foi da ADD - Campo Grande.

    A última competição foi de atletismo, no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande. A modalidade foi dividida em quatro categorias.

    Na Deficiência Intelectual, a APAE 5ª Região ficou em primeiro lugar, seguida pela Pestalizzi de Aquidauana e pela Apae/CEDEG de Campo Grande.

    Já na categoria Deficiência Auditiva, a vencedora foi a E.E Cleto de Moraes, de Tacuru. CTA/Dorcelina Folador, de Dourados, ficou em segundo e a Apae/Região Norte Rio Verde ficou em terceiro.

    A ADD/Campo Grande ficou em primeiro na categoria Deficiência Física, seguida do Caira, em 2º, e da Apae/Região Norte Rio Verde, completando o pódio.

    Entre os deficientes visuais, a Acorp/Campo Grande foi a grande vencedora, seguida pela CTA/Dorcelina Folador, de Dourados, e pela Apae/Região Norte Rio Verde.

    Os jogos pelas outras modalidades esportivas foram realizados no Parque Ayrton Senna. O clube Paradesportivo CEMDEF Pantanal foi o campeão no futebol de sete ao vencer a equipe da ADD/Campo Grande por 10 a 3.

    Caira/Campo Grande foi campeão no basquete trinca. E a ADD/Campo Grande ficou em primeiro na bocha.

    Fonte: campograndenews
    Por: Paulo Fernandes