Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2011

    Em Campo Grande, Cidade do Natal segue com atrações neste domingo


    A Cidade do Natal encanta com um espetáculo de luzes e música


    Neste domingo (11/12), a programação da quarta edição da Cidade do Natal, na avenida Afonso Pena, terá a partir das 10 horas a Rádio Natal.

    O momento das luzes, com a parada do Natal e Banda Marcial Manoel Bonifácio, está prevista para ter início às 20 horas.

    A programação segue com o auto de Natal CCI vovó Ziza, às 21 horas e às 21h30, a Banda do natal (Banda Benny) anima a Cidade do Natal.

    A árvore de Natal, com 50 metros de altura por 20 metros de diâmetro, é um espetáculo a parte e mexe com o imaginário de crianças e adultos. Além disso, a Cidade do Natal conta com atrações como mini-fuscas, trenzinhos e pista de patinação. 

    Fonte: midiamax
    Por: Ana Rita Amarilia
    Foto: divulgação