Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2011

    Wanessa processará Rafinha também criminalmente



    SÃO PAULO - Mesmo fazendo piadas do episódio em que citou que comeria Wanessa e seu filho, Rafinha Bastos não tem noção do que espera por ele... A novela envolvendo o humorista continua.
    Além de pedir indenização de R$ 100 mil por danos morais, Wanessa Camargo também pretende processar Rafinha criminalmente, de acordo com o jornal “O Dia”.

    “Esta é uma estimativa. A decisão final de valor cabe ao juiz. Rafinha feriu os valores da família e a situação dele ainda ficou pior por não ter se retratado depois do episódio”, disse a advogada da cantora Fernanda Parodi sobre a indenização.

    O segundo processo deve ser aberto na semana que vem, enquanto o processo por danos morais já está em andamento.

    Fonte: msn
    Por: Famosidades
    Foto: AgNews