CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2011

    Fiuza solicita melhorias para Sidrolândia

    O prefeito apresentou sugestões que visam melhorias no turismo e 
    na economia de Sidrolândia e região.


    Aproveitando a vinda da Diretora Presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Nilde Brum à Sidrolândia, que veio apresentar o projeto ‘Parada Legal’, o Prefeito Daltro Fiuza fez algumas solicitações que fazem parte do projeto do município de facilitar e desenvolver a economia e o turismo.

    Fiuza apresentou, primeiramente, o projeto de urbanização e revitalização da Avenida Dorvalino dos Santos, que corta a cidade e tem um grande fluxo de transeuntes. “Pretendemos deixar nossa avenida mais bonita e padronizada para melhorar a qualidade de vida de nossos moradores e  agradar aos que passam por aqui, motivá-los a parar e conhecer Sidrolândia”, disse o prefeito Daltro Fiuza.

    Posteriormente foi apresentada a solicitação de uma reunião entre representantes do Departamento de Turismo e do DNIT para serem discutidas possíveis mudanças na sinalização da rodovia MS 060, a fim de facilitar o fluxo. “Precisamos de uma faixa de recuo em determinados pontos para que o trânsito seja feito de maneira mais segura e tranqüila. Verificamos que a pista, por ser larga, tem condições de oferecer essa facilidade em determinados trechos de maior tráfego”, acrescentou o prefeito.

    “São solicitações absolutamente pertinentes e mostram o comprometimento do poder público municipal não só com o turismo ou com o conforto da população e dos visitantes que por aqui passam, mas também com a qualidade do escoamento da produção do município, que move sua economia, e com a segurança das estradas”, disse Nilde, afirmando que fará o possível para que essas reivindicações sejam acolhidas pelas autoridades competentes e viabilizadas o quanto antes.