CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/12/2017

    Jovem de 27 anos morre em colisão entre moto e carro na MS-276

    Rodrigo de 27 anos morreu na hora © ivinoticias
    Um grave acidente deixou uma vitima fatal entre Ivinhema e o Distrito de Amandina na noite deste domingo (10), por volta das 20horas após uma colisão entre uma moto e um carro, na rodovia MS-276, próximo à Vila Alice.

    Conforme apurou o Site Ivinoticias, um choque muito violento entre uma moto Honda CG 150 de placa ALT-1457 que era conduzida pelo jovem Rodrigo Domingos de Jesus de 27 anos, com um Fiat Uno de placas HQM-3673 que era conduzido por Virgilio Alves Barbosa de 50 anos, resultou na morte do jovem Rodrigo, que teve parte do seu corpo arrancado e dilacerado.

    Com o impacto a motocicleta ficou totalmente destruída, o jovem Rodrigo teve um pé e um braço arrancados, sendo que o braço da vitima parou no banco dianteiro do Fiat Uno, já o pé ficou na pista, próximo ao corpo.
    © ivinoticias
    O motorista do Fiat Uno Virgilio não teve ferimentos graves, ele estava com sua esposa e mais dois filhos, que foram encaminhados pelo corpo de bombeiros para o hospital municipal em estado de choque, sem ferimentos.

    A Policia Militar Rodoviária da base de Amandina, o corpo de bombeiros de Ivinhema, juntamente com a Policia Civil e Militar estiveram no local para auxiliar no atendimento.

    Segundo informações apuradas no local, o jovem Rodrigo era morador do distrito de Amandina.

    © ivinoticias

    Fonte: ivinotícias


    Imprimir