Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 6 de novembro de 2017

    Às vésperas da lua de mel, motorista capota carro ao desviar de buraco

    © Divulgação
    O professor João Alisson Nunes da Silva, de 33 anos, que se preparava para embarcar para sua lua de mel teve uma surpresa nada agradável na tarde desta segunda-feira (6). Ao desviar de um buraco na Avenida Cônsul Assaf Trad, o motorista capotou o Fiat Uno que conduzia.

    João conta que seguia pela avenida e ao desviar do buraco, acabou invadindo a faixa ao lado, por onde seguia uma motociclista. Para evitar a colisão, o motorista voltou para a pista anterior e acabou perdendo o controle do Fiat Uno.

    O carro capotou e parou em uma área verde localizada próximo do Shopping Bosque dos Ipês. Depois de capotar, o veículo parou tombado no terreno. Sem ferimentos, o professor conseguiu sair sozinho do veículo. Ele usou o porta-malas para deixar o carro.

    © Divulgação
    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi necessário socorrer o motorista. Os militares amarraram o carro com uma corda para evitar que o veículo se deslocasse da área onde ficou tombado.

    O professor disse ao site Jornal Midiamax que embarcaria nesta terça-feira (7) para Maceió, destino da lua de mel com a esposa. Depois do susto, João afirma que ainda não sabe se seguirá os planos. “Vou conversar com a minha esposa para decidirmos se ainda iremos”.

    O motorista também contou que pretende processar a prefeitura em razão do acidente ter sido causado pelo buraco no asfalto.

    Fonte: Midiamax
    por: Aliny Mary Dias e Tatiana Marin


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS