Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 20 de outubro de 2017

    TRÊS LAGOAS| No encerramento das indicações de emendas parlamentares, prefeito reúne- se com deputados e senadores

    Recursos podem vir também de ações diretas do Governo Federal

    © Divulgação
    O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, acompanhado de cinco vereadores, esteve em Brasília na quarta e quinta-feira (18 e 19 de outubro) conversando com parlamentares de Mato Grosso do Sul e reunido com técnicos dos ministérios dos Esportes e da Saúde. Despachou com os três senadores e deputados federais tratando de projetos e indicando algumas necessidades mais urgentes e que podem ser resolvidas com recursos de emendas impositivas.
    © Divulgação
    Com a presença dos vereadores Jorginho do Gás, Apóstolo Ivanildo, Wellington Cascão, Cristina e Marisa Rocha, o chefe do executivo municipal priorizou a drenagem e pavimentação de ruas em vários bairros e expôs a necessidade de recursos para custeio na Saúde, obras turísticas, além de verbas para beneficiar a agricultura familiar.
    © Divulgação
    No Ministério dos Esportes, Guerreiro apresentou o projeto técnico social e turístico ao secretário Nacional da pasta. No Ministério da Educação esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) conversando com a Chefe de Divisão de Apoio à Infraestrutura, Elaine de Carvalho Silva e técnicos do órgão buscando destravar os recursos que estão bloqueados e que devem ser destinados para as obras dos Centros de Educação Infantil (CEIs) do Jardim Acácias e Jardim das Flores, pois seguem sem os recursos federais, mas dependem deles para conclusão.

    Outra conquista comemorada pelo prefeito é quanto ao prosseguimento da venda da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3) da Petrobras que já conta com quatro interessados que assinaram o Termo de Confidencialidade para saber detalhes do empreendimento. No dia 30 de novembro o prefeito volta a se reunir com o presidente da estatal, Pedro Parente.

    “Fomos bens recebidos pelos parlamentares que já se mostram confiantes na gestão de Três Lagoas e querem beneficiar a população, destinando recursos de emendas e trabalhando por outras obras importantes ao desenvolvimento da Cidade”, disse confiantemente Guerreiro.

    Guerreiro reuniu-se com os senadores Pedro Chaves, Simone Tebet e Waldemir Moka, além dos deputados Carlos Marun, Vander Loubet, Tereza Cristina, Zeca, Luiz Henrique Mandetta e técnicos parlamentares de outros deputados. A Diretoria de Planejamento da Prefeitura de Três Lagoas está trabalhando intensamente em novos projetos devido às reuniões em Brasília.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS