Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 17 de outubro de 2017

    Pai de ex-vereadora deixou ‘carta de alívio’ antes de iniciar disparos

    Idoso e filha foram encontrados mortos nesta terça-feira

    © Maicon Douglas / Nova News
    Uma carta localizada pela Polícia Civil na residência onde os corpos da ex-vereadora e ex-secretária de saúde Ivanilde Cândido de 47 anos, e de seu pai Antônio Lourival foram encontrados, nesta terça-feira (17) em Batayporã, a 306 km de Campo Grande, pode ajudar nas investigações. Informações dão conta de que o idoso teria citado o neto na carta.

    O delegado responsável pelo caso, Rafael Carvalho, confirmou a existência do conteúdo, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. Conforme o Nova News, Antônio Lourival teria usado duas folhas de um caderno pequeno para deixar a mensagem.

    A carta teria sido intitulada como "Ritual de Alívio". Mais detalhes serão divulgados no decorrer das investigações.
    Luto oficial

    Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Batayporã, o Poder Executivo local decretou luto oficial pelo falecimento da ex-secretária de Saúde, Ivanilde Farias Cândido, ocorrido nesta terça-feira, 17 de outubro.

    Conforme decreto nº 135/2017, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro durante três dias, em homenagem póstuma. O documento destaca a importância de Ivanilde como uma cidadã que teve uma postura marcante em Batayporã durante sua vida pública.

    Ela exerceu a função de Secretária Municipal de Saúde por duas gestões (2001 a 2008), sendo também eleita vereadora na legislatura de 2009/2012, participando da Câmara Legislativa até o ano de 2011, prestando relevantes serviços à comunidade batayporaense. O prefeito Jorge Takahashi lamentou a morte de Ivanilde e a qualificou como uma cidadã exemplar.

    Fonte: Midiamax
    por: Danielle Valentim


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS