Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 14 de outubro de 2017

    Empresário de MS 'apaixonado por motocicletas' morre em acidente em SP

    Odair era proprietário da Matecsul em Paranaíba, e seguia para o interior de São Paulo junto com o filho; Loja de materiais de construção divulgou luto no Facebook 

    Odair Fontebasso (Reprodução/redes sociais)
    O empresário Odair Fontebasso, de Paranaíba, a 422 km da Capital, conhecido como 'Odair da Matecsul', faleceu na manhã de sexta-feira (13) após envolver-se em acidente automobilístico no interior de São Paulo. O jornal JP News, de Três Lagoas, explica que ele seguia de motocicleta na rodovia SP-320, conhecida como Euclides da Cunha. O acidente ocorreu no km 600, próximo na cidade de Santana da Ponte Pensa (SP).

    Odair, conforme o site, seguia para São José do Rio Preto (SP). A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) explica que ele teria tentado desviar de um tamanduá e colidiu com a 'mureta' da via. O filho dele, Thiago Fontebasso, acompanhava o pai em outra moto e viu o acidente.

    Tamanduá na pista - O filho relatou ao site que Odair perdeu o controle da moto quando avistou um tamanduá morto na pista. Foi neste momento, relatou, que o pai colidiu contra a mureta e 'voou' para fora da pista. Ele faleceu na hora.

    Fontebasso contou ao site que o pai pode ter sofrido 'mal súbito', já que segundos antes da colisão, o filho observou que a moto do pai foi se inclinando para um dos lados da pista. "Ele tinha problemas cardíacos, mas estava tudo sob controle nos últimos tempos.", afirmou.
    Motocicleta colidiu com 'guard rail' (Reprodução)

    Apaixonado por motocicletas

    Odair, conforme explica o JP News, era apaixonado por motocicletas. Ele ia para a cidade paulista, contou o filho, para fazer manutenção da moto. O empresário era apaixonado por motocicletas, e foi um dos idealizadores do clube de motociclistas Rota 158.

    Odair Fontebasso era um dos proprietários da Matecsul, que, segundo o site, é uma das maiores lojas de materiais para construção da região do bolsão, sudeste do Estado. A empresa decretou luto, e na página oficial do Facebook, um símbolo de solidariedade é exibido na foto principal.


    Fonte: campograndenews
    Por: Izabela Sanchez

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS