Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 26 de outubro de 2017

    Eduardo Rocha participa da assinatura de convênio no esporte entre Governo e Três Lagoas

    Governador assinou para outros quatro municípios

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou, na tarde desta quarta-feira (26), da assinatura de convênio de projeto esportivo entre o Governo e prefeitura de Três Lagoas.

    O evento ocorreu no gabinete do governador Reinaldo Azambuja, e contou com a presença, além do prefeito de Três Lagoas, de vários outros parlamentares estaduais, Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel e Diretor-Presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda.

    O convênio assinado é por meio de um repasse de R$ 23.383,00 de recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE/MS), administrado pela Fundesporte, com contrapartida da Prefeitura de R$ 2.487,00.

    Segundo a assessoria do governo do Estado, o montante será investido na realização do “2º Festival de Praia - Etapa Três Lagoas”, programado para os dias 24 a 26 de novembro deste ano no município. Além do repasse, a Fundesporte vai arcar com despesas de arbitragem, organização dos jogos, logística e premiação do evento.

    Além de Três Lagoas, o chefe do executivo estadual assinou convênio na área do esporte também para as cidades de Coxim, Itaquiraí, Pedro Gomes e Sonora. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS