CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Jovens empreendedores são homenageados

    O evento contou com a palestra do ilusionista Henry Vargas

    Os homenageados receberam troféus “Jovem Empreendedor MS” © Divulgação
    A noite de quarta-feira, 25, foi de muito otimismo para aqueles que participaram do evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, realizado no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, em parceria com o deputado estadual Marcio Fernandes e vereador José Natan.

    O evento oportunizou aos jovens inúmeras vantagens de ser empreendedor, através da palestra de um dos nomes de destaque no empreendedorismo, Henry Vargas. Além disso, durante a cerimônia, 12 dos 20 jovens indicados como destaques no empreendedorismo de Aparecida do Taboado foram homenageados com o troféu “Jovem Empreendedor”.

    A solenidade de abertura contou com as presenças do deputado estadual Marcio Fernandes; prefeito Robinho Samara; vice-prefeito Gustavo Carvalho; vereador José Natan; vereador Gilson da Cohab; vereador Zezão do PT; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT), Antônio Carlos Marques Farinha (Toninho).
    © Divulgação
    Também estiveram presentes: Dulce Lima, secretária de Desenvolvimento Econômico; Jary Augusto, diretor do PROCON local; Beatriz Matos, presidente do Rotaract; Rubia Reis, presidente do Interact; Danilo Yura, vice-presidente do Rotary; Ber Galter, gerente da ACIAT; e alunos das escolas estaduais Georgina de Oliveira Rocha, Frei Vital de Garibaldi e Ernesto Rodrigues, além da comunidade em geral.

    Foram homenageados: Antônio Marques Moreira Rodrigues e sua esposa Regiane Cocielo, proprietários da Agência de Turismo Yantrips; William Fernando Melo Ferreira (Website Sistema Sertanejo); João Vitor Pietro Silva (Cachorro-quente Central e Casa de Suco Central); Bruno Pereira Rodrigues (Academia Hard Fit); Leandro de Souza Fernandes (Loja Camarote); Deizy Gonçalves de Souza Alcazas (Neo Pilates Deizy Alcazas); Marcos Vinicius Lima Toledo (Prestação de Serviço-Tecnologia da Informação); Rodolfo Honório da Silva (Loja Lob Store); Danilo Souto Yura (Fotógrafo); Pedro Machado Martins (Representante de Vendas de Colchões); Vinícius Amorim (Forte Câmeras); e Valderson Oliveira Campos ( Taboado Net).

    O prefeito Robinho Samara agradeceu a parceria de seu vice e dos vereadores que se empenharam junto com ele para trazer a palestra para Aparecida do Taboado e estendeu agradecimentos ao deputado Marcio Fernandes. O prefeito ainda parabenizou aos jovens vencedores e destacou que “todo jovem sonha muito, principalmente quando quer melhorar sua qualidade de vida e melhorar ainda mais aonde vive”.

    Já o deputado Marcio Fernandes declarou ser uma satisfação estar mais uma vez no município e agradeceu ao prefeito Robinho Samara o apoio da Prefeitura, colaboradores e secretários e vereador José Natan que não mediram esforços para que projeto acontecesse. “Estamos trazendo essa palestra realizando os pedidos do vereador José Natan, do prefeito Robinho e também do Gilson que ajudou muito na mobilização de divulgar a ideia, e, realmente sucesso absoluto, 600 cadeiras lotadas”, completou.

    O vereador José Natan contou que quando assistiu a palestra de Henry Vargas em Campo Grande, durante a primeira etapa do projeto “Jovem Empreendedor MS”, de imediato buscou apoio do prefeito Robinho Samara para que houvesse o incentivo do empreendedorismo no município. “Hoje eu tive o prazer, junto ao prefeito e ao pessoal (comissão técnica) de indicar 20 jovens empreendedores da nossa cidade, aonde apenas 12 foram selecionados”, disse.

    Entre uma mágica e outra, o ilusionista Henry Vargas falou sobre a importância de empreender e acreditar nas possibilidades.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir