Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 19 de outubro de 2017

    APARECIDA DO TABOADO| Embrascop vistoria 327 unidades habitacionais dos residenciais “Tia Chica I” e “Tia Chica II”

    As casas estão pré-agendadas para serem entregues no dia 30 de outubro

    O prefeito Robinho Samara e a secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, acompanharam a vistoria ao lado das famílias contempladas © Divulgação
    O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as 327 famílias que foram selecionadas pela Caixa Econômica Federal. Nesta quarta-feira, 18, e quinta-feira, 19, ocorre a vistoria das unidades habitacionais edificadas nos residenciais “Tia Chica I” e “Tia Chica II”.

    O trabalho de vistoria é realizado pela empresa Embrascop, vencedora do processo licitatório para a edificação das casas, a pedido da Caixa Econômica Federal e foi acompanhado pelo prefeito Robinho Samara e pela secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco.

    As famílias que não forem no período agendado para a vistoria deverão procurar pela empresa nos residenciais até esta sexta-feira, 20.

    A vistoria tem por objetivo a programação da entrega das unidades que, segundo informações da Superintendência da Caixa Econômica Federal, existe uma pré-agenda para o dia 30 de outubro, porém a data não é precisa.

    O prefeito Robinho Samara destacou satisfação e alegria em contribuir para que as casas tivessem sido construídas em Aparecida do Taboado. “Estas unidades habitacionais representam parte do desenvolvimento que buscamos para Aparecida do Taboado e, principalmente, a realização do sonho da casa própria para estas 327 famílias que aqui morarão. Fico agradecido a Deus por ter me dado o privilégio de contribuir para que estas moradias fossem construídas em nossa querida cidade”, falou.

    Robinho ainda salientou que o objetivo da Administração Municipal é diminuir o déficit habitacional existente no município, oferecendo para as famílias melhor qualidade de vida. “A busca por mais unidades habitacionais não para. Em breve iniciaremos a construção de mais 49 casas em parceria com o Governo do Estado e vamos continuar enviando projetos para Brasília e Campo Grande”, falou.

    Com a entrega destas casas, a Administração Municipal totaliza a entrega de 440 unidades em Aparecida do Taboado © Divulgação
    As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida. O investimento foi orçado em mais de R$ 11 milhões.

    Com a entrega destas unidades habitacionais, a Administração Municipal totaliza 440 casas edificadas em Aparecida do Taboado. Destas, 17 foram construídas na zona rural e 96 no Jardim das Flores.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Luana Chaves


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS