CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2017

    Deputado Eduardo Rocha solicita patrolamento e cascalhamento da MS-324

    Indicação foi feita na manhã desta quinta-feira

    © Divulgação
    O deputado Eduardo Rocha fez uma indicação na manhã desta quinta-feira (14), para solicitar patrolamento e cascalhamento da MS-324 A e B, no município de Paraíso das Águas. A solicitação foi feita na manhã desta quinta-feira (14).

    O pedido foi enviado ao governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli. A solicitação foi feita, devido ao grande fluxo de veículos que trafegam diariamente na MS-324 A e B, em especial carretas transportando gado, leite e soja, que devidos a vários trechos em situação precária, tem dificultado o escoamento da produção.

    De acordo com a justificativa da indicação, os trechos acima citados, necessitam destas melhorias, uma vez que o grande fluxo de carretas está ocasionando vários buracos, trazendo transtorno aos que delas se utilizam, inclusive já tendo sido registrados vários acidentes graves, gerando insegurança e trazendo prejuízos a população.

    A indicação atende a solicitação dos ilustres vereadores Edson Prechlak de Lima, Lindomar da Silva Pinheiro, Marcos A. Costa e Silva e Neife José Garcia.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir