Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    terça-feira, 1 de agosto de 2017

    GEMIDÃO DO WHATSAPP| Descubra quem é a dona da famosa pegadinha

    Brincadeira tem se espalhado pelas redes sociais e feito muitas pessoas pagarem mico.

    © Reprodução
    Provavelmente, você já deve ter caído ou no mínimo ouvido falar da famosa #pegadinha que tem tomado conta das redes sociais em geral, o famoso "gemidão do #WhatsApp". Tudo começa com um vídeo aparentemente inocente, que, ao clicar para ver do que se trata, um gemido estridente de uma mulher começa a tocar e ecoar por todo ambiente, levando a pessoa a um constrangimento total.

    O mundo parece parar naquele momento, é como se tudo ao redor parasse e tudo e todos fizessem um silêncio absurdo, dando ainda mais potência ao bendito do gemido. Nesse momento, tudo coopera para que sua vergonha seja eminente, o celular trava ou a pessoa não consegue abaixar o volume.

    Enfim, é como se tudo conspirasse a favor daquela vergonha alheia.

    E o que a pessoa faz após se recompor? Exato, envia esse vídeo ou marca o maior número de amigos possível para que eles passem pela mesma situação, gerando assim um elo infinito de pessoas caindo na famosa pegadinha do gemidão. Nesse momento, não existe fone de ouvido que disfarce o baita berro da moça.

    Pior, a pessoa cai nessa pegadinha no Facebook, no WhatsApp e até mesmo no Instagram. Para piorar ainda mais, a pessoa cai nessa pegadinha mais de uma vez por dia. Mesmo desconfiando que seja o gemido, fica aquela dúvida no ar de todos que caem nessa zoeira. Quem é a dona desse gemido? Que mulher iria gemer desse jeito? Procurando sanar essas dúvidas, fomos atrás da resposta.

    A mulher por trás do gemido

    Aqueles famosos gritos vieram de Alexis Texas.

    Evidentemente o áudio original foi modificado para causar mais impacto e deixá-lo mais alto para as chances de constrangimento serem ainda maiores. Alexis Texas é uma das maiores estrelas em atividade da indústria de filmes adultos e já coleciona mais de 300 produções em dez anos de carreira, onde já fez e experimentou de tudo um pouco.

    Seu nome de batismo é Thea Alexis Samper. Ela nasceu em Porto Rico, dentro de uma base militar no ano de 1985; Alexis cresceu numa cidade próxima de San Antonio, chamada Castroville, no Texas, de onde veio o seu nome de profissão. A atriz possui ascendência porto-riquenha, alemã, e norueguesa . Antes de começar a atuar, se formou em Terapia Respiratória na Texas State University.

    Sua vida mudou completamente em 2007, quando se mudou para Los Angeles e estreou no College Amateur Tour In Texas, da produtora Shane’s World. Desde então, Alexis participou de centenas de filmes para adultos, além de ter dirigido mais alguns.

    O gemidão que ficou conhecido em todo o Brasil é de um trecho bem curto de um vídeo chamado "Alexis Texas Boxing POV". #AlexisTexas.






    Fonte: blastingnews


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS