CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2017

    Deputado Lídio Lopes participa de Alvorada Festiva e Marcha para Jesus, nos 118 anos da Capital

    © Divulgação
    “Os 118 anos de Campo Grande representam o trabalho e a dedicação do povo que residem nesta Capital Morena, é uma satisfação também fazer parte dessa história”, afirmou o deputado Lidio Lopes (PEN) ao reconhecer a importância da data que celebrou o aniversário da capital sul-mato-grossense, no último dia 26 de agosto. Para comemorar os 118 anos de Campo Grande, o deputado Lidio Lopes acompanhou a tradicional Alvorada Festiva, que ocorreu na Esplanada Ferroviária ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), da primeira-dama Tatiana Trad, vice-prefeita Adriane Lopes, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João Rocha (PSDB) e demais autoridades. 

    Logo após o encontro na Esplanada Ferroviária, Lidio Lopes, bem como o prefeito Marquinhos Trad seguiram para a Rua 14 de Julho, onde assistiram ao desfile cívico que homenageou o aniversário da “Cidade Morena”. De acordo com estimativa da prefeitura o evento contou com presença de cerca de 35 mil pessoas.

    No palanque de autoridades estiveram presentes além do prefeito e do governador, a primeira dama Tatiana Trad, primeira-dama de Campo Grande e presidente do comitê gestor do FAC; vice-prefeita Adriane Lopes; primeira-dama de Mato Grosso do Sul Fátima Azambuja; a trineta do fundador de Campo Grande Professora Maria Garcia; o chefe de gabinete do prefeito Alex Gonçalves e os secretários Marcelo Vilela, Nilde Brun, Ilza Mateus, José Mário Antunes da Silva, Valério Azambuja, Pedro Pedrossian Neto, Maria das Graças Macedo, Rudi Fiorese e demais autoridades.

    Marcha para Jesus 

    E continuando as comemorações do aniversário da Capital, o deputado estadual Lidio Lopes participou na tarde deste sábado da 28º edição da tradicional Marcha Para Jesus que reuniu um público de cerca de 115 mil, segundo estimativa da organização do evento.

    A Marcha para Jesus começou na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande, passando pela Prefeitura, onde foi feita uma benção à cidade e depois, seguiram em caminhada até a Via Parque encerrando com vários shows gospel.Para o deputado Lidio Lopes é um privilegio participar deste evento que reúne tantas pessoas celebrando a sua fé em Cristo. “É um momento no qual podemos juntos clamar ao nosso Senhor a proteção e paz para toda população do nosso Estado”, destaca o deputado.

    O evento faz parte do Circuito Cultural da Música Gospel, alusivo ao aniversário de Campo Grande, e é realizado pelo Conselho de Pastores de Campo Grande (AEVB), Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul (CONSEPAMS), Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB), Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP) e igrejas evangélicas e este ano teve como tema “500 Anos da Reforma que ainda Transforma”, em alusão à Reforma Protestante.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir