Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 31 de julho de 2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado

    O PSS foi realizado para provimento de cargos para a Rede Municipal de Saúde

    © Ilustração
    A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (31), o resultado da Avaliação de Currículo do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de cargos para a Rede Municipal de Saúde.

    Além disso, a publicação ressalta que o candidato poderá interpor recurso administrativo em relação à avaliação de títulos no período de dois dias a partir da data de publicação do Edital, por meio do Protocolo Geral localizado na Sede da Prefeitura de Três Lagoas, localizada à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Térreo – Centro, no horário das 7h às 11hs e das 13hs às 17h, de segunda à sexta-feira.

    O requerimento de recurso administrativo deverá ser dirigido à Comissão Avaliadora, entregue diretamente no Protocolo Geral da Prefeitura e deve conter o nome completo do candidato; indicação da função e o objeto do pedido de recurso, claramente especificado.

    Conforme a publicação, o deferimento ou indeferimento dos recursos será publicado conforme prevê o Edital. Além disso, a texto é claro ao ressaltar que não serão considerados os recursos protocolados fora do prazo.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS