Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 26 de julho de 2017

    Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza: 'Que benção!'

    O cantor compartilhou o momento com os fãs em suas redes sociais

    © Reprodução / Instagram
    Nasceu! O segundo filho do casal Michel Teló e Thais Fersoza veio ao mundo na madrugada desta terça (25), mais precisamente às 00:47, como detalharam o cantor sertanejo e atriz, em suas respectivas contas no Instagram.

    "E como diz a música que a gente fez pra ele, 'para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor..' Teodoro chegou antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz!!! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!", escreveu Teló em sua postagem.

    E continuou: "Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos!", disse ele, citando a filha de 1 ano.

    E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! ❤️💙👱🏻👩🏻👶🏼👶🏻💙❤️ 📸 @fotografa_thalitacastanha
    Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em



    Fonte: NAOM
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS