CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2017

    Homem é assassinado com três tiros após discussão na frente de bar

    © Divulgação
    José Veríssimo da Silva Filho, 31 anos, foi morto a tiros em frente de um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por três disparos: no coração, no pescoço e nas costas e também apresentava afundamento de crânio quando deu entrada no hospital.

    Testemunhas disseram que o homem chegou até o estabelecimento, mas não entrou porque estava sem dinheiro para pagar o ingresso. Ele então ficou parado em frente do local. Logo em seguida chegou o suspeito, ainda não identificado.

    Os dois começaram a discutir. O assassino sacou uma arma e disparou pelo menos cinco vezes contra a vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas segundo informaram os médicos à polícia, já chegou morto à unidade.

    Uma testemunha afirmou aos investigadores que conhece o suspeito “de vista”. Relatou que ele tem aproximadamente 18 anos é baixo, magro, moreno e possui rosto afilado com dentes sobressalentes, conforme descrição contida no boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio simples e a polícia trabalha na identificação e localização do assassino.


    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Imprimir