Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 24 de junho de 2017

    Copa Assomasul quer chegar a 70 equipes na próxima edição, diz Roberto Nem

    Prefeito de Taquarussu, Roberto Nem, diretor de Esportes da Assomasul, durante discurso © Edson Ribeiro
    Ao abrir oficialmente a sétima etapa da Copa Assomasul de futebol, em sua 14ª quarta edição, o prefeito de Taquarussu e diretor de Esportes da entidade, Roberto Nem, disse que a Assomasul tem um carinho especial pela competição e que, por isso, decidiu contribuir com as equipes participantes com a doação de uniformes. 

    "A Copa Assomasul é o maior torneio amador do Centro-Oeste e trabalha com o objetivo de chegar a 70 equipes participantes no próximo ano", disse Roberto Nem.

    Representando o presidente da entidade, Pedro Caravina, o diretor-executivo José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, agradeceu acolhida dos anfitriões e fez questão de frisar o comprometimento que dirigente tem com essa competição, que segundo ele, integra, faz amizade e promove confraternização entre todos.

    Falando em nome do Poder Legislativo, o presidente da Câmara, Antônio da Rocha Xisto, o Lourinho da Saúde, deu as boas vindas a todos e desejou sucesso aos competidores. 

    O início da 7ª etapa começou com o sorteio realizado na Escola Municipal Irene Anzioli.

    Com a equipe anfitriã no chapéu, os confrontos ficaram assim distribuídos: Novo Horizonte do Sul contra Ivinhema no primeiro jogo, e Batayporã e Fátima do Sul no segundo. O terceiro jogo será entre Taquarussu e o perdedor do primeiro jogo.

    Como já é de praxe, após o sorteio, o diretor-executivo da Assomasul e o diretor de esportes fizeram a entrega de uniformes e troféus de participação às equipes participantes.

    Entre outras autoridades, marcaram presença os prefeitos Tuta (Ivinhema), e Jorge Luiz Takahashi (Batayporã). 


    Fonte: ASSECOM
    Por: Willams Araújo e Adão Jorge
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS