Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quarta-feira, 17 de maio de 2017

    Depois de assaltar posto de combustível, ladrão é preso com arma de brinquedo

    © Divulgação
    Depois do assalto a um posto de combustível, Valdinei Francisco de Lima foi preso pela polícia ao ser flagrado com uma arma de brinquedo e pouco mais de R$ 500, em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi encontrado perto do local do crime e acabou reconhecido pelas vítimas.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um assalto a mão armada no posto de combustível que fica na saída da cidade para Ponta Porã. No local, testemunhas relataram o crime e passaram as características do suspeito, que havia fugido levando dinheiro do caixa.

    Em rondas pela região, os militares encontraram Valdinei Francisco, que por parecer com as descrições das vítimas, foi abordado. Com ele os policiais encontraram R$ 536 em notas diversas e um simulacro de arma de fogo, possivelmente usado para render os funcionários do local.

    O suspeito foi levado ao posto de combustível, onde foi reconhecido como autor do crime. Ele recebeu voz de prisão, passou por exame de corpo de delito no Hospital Regional e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado como roubo.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS