Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 16 de abril de 2017

    Ex-candidato a vereador e esposa desaparecem em cachoeira do rio Taquari

    O local é de difícil acesso a cerca de 2 quilômetros por meio a mata. (Foto: Edição de Ms)
    O ex-candidato a vereador em Pedro Gomes, Joaquim Mendes Filho de 60 anos e a esposa Elizabeth Rodrigues, de 28, desapareceram nesta tarde (16), nas águas do rio Taquari, na região da cachoeira do Bananal em Pedro Gomes a mais de 309 quilômetros de Campo Grande.

    O local onde o casal desapareceu é de difícil acesso a cerca de dois quilômetros em meio a mata de acordo com a Polícia Militar. Segundo o site Edição MS ainda não há informações sobre as condições do acidente.

    Dois policiais se deslocaram até a região, mas ainda não haviam retornado com informações até esta publicação. No entanto, até mesmo os moradores de Pedro Gomes percorriam o rio, de barco, esta tarde (16), na tentativa de localizar o casal, na esperança de que os dois tenham nadado até as margens.

    A polícia não descarta a possibilidade deles estarem perdidos na mata. Se eles não forem encontrados até a manhã desta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros deve iniciar as buscas. Ele é ex-candidato a vereador de Pedro Gomes, tendo disputado a eleição em 2012 quando obteve apenas 55 votos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes

    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS