CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2016

    COSTA RICA| Buscando trocar experiências, prefeito e vice-prefeita eleitos em Camapuã visitam chefe do Executivo

    Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

    O Chefe do Executivo de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira, 22 de novembro de 2016, o prefeito eleito de Camapuã – MS Delano de Oliveira Huber que estava acompanhado da primeira-dama Elaine Aparecida E. Rodrigues Huger, da vice-prefeita eleita Luzia M. da Rocha Silva e do futuro secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento Fernando Furtado Ribeiro.

    As autoridades participaram de uma reunião com o objetivo de trocar experiências e tratar da elaboração de projetos e os detalhes para conquistar recursos Estadual e Federal. Na oportunidade o prefeito Waldeli também apresentou parte de sua equipe de governo: secretário de Administração e Finanças Paulo Renato Andriani, secretária de Saúde Adriana Tobal e secretária de Assistência Social Luana Oliveira.

    “O grupo montado no início da gestão garante que os documentos necessários sejam elaborados com detalhes para conquista de recursos. Costa Rica está em destaque neste sentido, por ter diversas obras importantes a partir de convênios com o Governo Estadual e Federal”, enfatizou o prefeito de Costa Rica que enfatiza a importância de estreitar laços entre os municípios vizinhos para o progresso da região.

    O prefeito eleito agradeceu aos gestores costarriquenses pela receptividade e afirmou que Costa Rica é um exemplo a ser seguido e aplicado em Camapuã. “Nosso foco foi conhecer a metodologia para a captação de recursos. O objetivo é realizar obras sem impactar no orçamento municipal, garantindo o desenvolvimento. Vamos olhar para onde tiver viabilidade. Temos que agilizar as prioridades”, destacou Delano.

    Ao final do encontro, o gestor de Costa Rica fez questão de apresentar à Delano e sua futura equipe de governo os órgãos instalados no Paço Municipal. “Com satisfação, recebi o prefeito e vice-prefeita eleitos de Camapuã, a primeira-dama e o futuro secretário. Sinto-me feliz ao receber estes futuros administradores, para trocarmos experiências, e firmarmos compromisso de união e de trabalho por nossa região. Aos amigos e amigas de Camapuã, Costa Rica está de portas abertas”, declarou o prefeito Waldeli em sua rede social.



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir