Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 31 de outubro de 2016

    Reinaldo elogia gesto de Marquinhos e promete parcerias na saúde e habitação

    Prefeito eleito quer encontro com vereadores eleitos por Rose

    Marquinhos quer se encontrar com vereadores eleitos na coligação tucana (Fotos: Cleber Gellio)

    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu no final da manhã desta segunda-feira (31) o deputado estadual e prefeito eleito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) para uma visita de cortesia, a primeira entre eles após a eleição. Logo pela manhã, o prefeito eleito informou em primeira mão ao Midiamax que já havia ligado ao governador solicitando o encontro.

    “Essa gestão (de Marquinhos) será bem diferente da atual, já no primeiro dia após a eleição nos procurou para o diálogo”, destacou o governador, afirmando que seu governo não é ‘partidário’ e que dará atenção igual aos 79 municípios do Estado.

    O prefeito eleito, que pouco antes já havia sentado com o atual prefeito Alcides Bernal (PP), espera um relacionamento com Azambuja que beneficie Campo Grande. “Fui muito bem recebido pelo governador e agora não vem ao caso o partido”, frisou Marquinhos.

    Juntos, Azambuja e Trad prometeram uma atenção especial na saúde, que consideram ‘primordial’ para Capital e Estado. Os dois ainda pontuaram a intenção de estabelecer parcerias em questões habitacionais e em políticas de geração de empresa.

    “Campo Grande perdeu 34 mil postos de emprego”, revelou o governador. Entre os focos de trabalho para 2017 está a retomada da obra do Anel Viário na Capital, onde está prevista a construção de um Shopping outlet, que segundo Reinaldo pode gerar até 1,5 mil empregos.

    Ainda durante o encontro, Marquinhos solicitou ao governador um encontro com os 20 vereadores eleitos na coligação encabeçada pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB), ainda sem data definida para acontecer.




    Fonte: Midiamax
    por: Ludyney Moura e Mariana Anjos
    Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/reinaldo-recebe-marquinhos-prometem-parcerias-saude-habitacao-320637



    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS