CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2016

    Casal morto foi arremessado contra muro e tinha 18 e 21 anos

    Hoje de manhã ainda era possível ver as marcas de sangue no chão e pedaços da motocicleta. (Foto: Alcides Neto)

    Foram identificados como Ana Beatriz Vieira Silva, 18 anos, e Guilherme Pablo de Souza, 21 anos, os dois mortos em acidente de trânsito, na madrugada de hoje (23), na Avenida da Manoel da Costa Lima com a Rua Jussara, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. 

    Conforme testemunhas, Guilherme seguia em uma motocicleta Honda CG 150 e tinha como passageira Ana Beatriz, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em uma placa de sinalização de pare, que partiu ao meio. 
    Com a pancada, a placa de sinalização de pare partiu ao meio. (Foto: Alcides Neto)

    Com a pancada, os dois foram arremessados e bateram contra a parede de uma farmácia. As vítimas morreram no local. Os mototaxistas que trabalham na região e presenciaram o acidente disseram que o motociclista seguia devagar, em torno de 60 km/h. Uma testemunha informou que a mulher estava com uma lata de cerveja na mão.

    Hoje de manhã ainda era possível ver as marcas de sangue no chão, na parede do estabelecimento e pedaços da motocicleta que ficaram no asfalto. Também no local havia um par de chinelos. 

    De acordo com policiais de trânsito, das 7h de ontem às 7h de hoje, foram registrados 23 acidentes, sendo 18 com vítimas e duas mortes.

    Lençol que cobriu casal morto ainda estava no local esta manhã (Foto: Catarine Sturza)
    (Foto: Catarine Sturza)
    (Foto: Catarine Sturza)




    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/casal-morto-foi-arremessado-contra-muro-e-tinha-18-e-21-anos