CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/10/2016

    Frente parlamentar do idoso na Assembleia se reúne com MPE-MS

    Grupo quer discutir, propor e ampliar ações voltadas para o público

    Assembleia Legislativa - Divulgação/ALMS

    A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, grupo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reunirá com representantes do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), da Defensoria Pública de MS e o governo estadual. O encontro será realizado na quarta-feira (26), a partir das 14 horas, na casa de leis.

    Além do Poder Público, o grupo que discute assuntos e questões relacionadas aos idosos, também participa da reunião pessoas ligadas aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), das universidades e entidades sociais.

    Criado em 2015, a frente tem o propósito de discutir, propor e ampliar ações em conjunto com as instituições, órgãos, entidades e sociedade civil em geral, proporcionando a garantia dos direitos da pessoa idosa sul-mato-grossense.

    Na agenda da Assembleia, esta semana, também tem a sessão solene para homenagem dos profissionais odontólogos, pelo Dia do Odontólogo. Diversas pessoas serão lembradas e o evento tem apoio do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia).



    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/frente-parlamentar-do-idoso-na-assembleia-se-reune-com-mpe-ms