Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 17 de outubro de 2016

    Após baile funk, adolescentes invadem e roubam cantina de terminal

    Adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde seriam liberados na presença dos pais. (Foto: divulgação: Guarda Municipal)

    Seis adolescentes, três meninas e dois meninos com idades entre 12 e 16 anos, foram apreendidos após invadir e roubar mantimentos da cantina do Terminal Guaicurus, na madrugada de hoje (17), na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

    Conforme a Guarda Municipal, os adolescentes saíam de um baile funk na região quando entraram no terminal. Eles quebraram grades, balcão e vidros e saíram levando pães, doces, biscoitos, chicletes e balas.

    Testemunhas que viram a ação dos garotos acionaram a Guarda Municipal. O grupo foi apreendido duas quadras do terminal e acabaram confessando a ação.

    O dono do ponto, Manoel Rodrigues de Lima Júnior, lamentou a situação e disse que foram mais de R$ 2 mil em prejuízo. “Eles levaram cerca de R$ 50 em produtos, mas estragaram e quebraram muita coisa na lanchonetes”, reclama a vítima.

    Os adolescentes foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Eles foram ouvidos e em seguida serão liberados.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/apos-baile-funk-adolescentes-invadem-e-roubam-cantina-de-terminal

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS